quarta-feira, 7 de julho de 2010

°...°

Ultimamente tenho me irritado com certas coisas...

1º Porque as pessoas tem mania de se meter na vida dos outros?

Queria saber porque diabos as pessas tendem a sempre criticar algo que você faz. Dizer que não é certo, que de acordo com as experiencias delas, o que esta fazendo é errado! Puta merda, se é errado ou não, qual o problema da pessoa querer fazer e aprender com o próprio erro?! Sempre fui contra neguinho vir em sua direção, lhe largar a opinião na cara e sair depois achando que você deve seguir o conselho dele. Helloooo! A gente não aprende pelos erros dos outros, cacete! A gente aprende pelos próprios erros e as vezes nem pelos nossos a gente consegue aprender. A única coisa que posso lhe dizer é, pro inferno as suas experiências. Não vou aprender nunca por elas! Oh saco. Porque as pessoas tem mania de querer MANDAR na vida da gente? Affs... Que coisa mais chata.

2º Até quando vão olhar para mim e achar que eu sou apenas uma cópia da minha mãe?

Caramba. Eu queria saber se meu nome é %¨°&¨* &#$#%@$ !@##$#*@, ou $%#@$ %¨#$%¨( #@$%¨)(@! Que merda. Eu tenho meus próprios pensamentos, meus próprios princípios, minhas próprias opiniões e acima de tudo meu PRÓPRIO CARÁTER! Oh, heeeey! Acorda pra vida velho. Sua filha cresceu, viu? Não segue passos de ninguém mais, não. Tá tentando seguir os próprios passos e se fudendo bonito graças a isso, mas é assim. Caramba! Qual é?! Será que pode enxergar a sua filha e não uma cópia da mulher que você trocou por uma louca qualquer?! Ah que droga! Isso me irrita constantemente. Toda vez que lembro das suas palavras, uma raiva profunda me invade, sabia? Será que todos esses anos longe de mim, fizeram você imaginar que eu seria um protótipo de sua mulher? Acorda cara, sua filha cresceu! OH, C-R-E-S-C-E-U!

3º Neguinho que não estuda tirando nota boa, e povo que estuda se fudendo.

Puta merda. Será que dá para ter um pouco de simancol e sacar que seus comentários irritam? ¬¬ Meus parabéns pra você que tem a capacidade de chutar certo ou de guardar os assuntos de maneira rápida na porra do seu cérebro, mas tenha um pouco de noção que seus comentários machucam os outros ok? Porque tem gente que se matou de estudar, tá ligado? Deu um gás desgraçado, deixou de sair, de ver os amigos, estudando, sabe?? Pra receber a porra de uma nota MEDÍOCRE no final. Maaaaaaaaaan, isso IRRITA terrivelmente, então. SE LIGUA, MANO! Isso é INCÔMODO! =D

Acho que por hoje é só...

Há mais uma coisa, porém vou guardar para mim! =]

Abraços,

Y. Hawkeye